sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O SONHO SE TORNOU REAL!


Quase todas as coisas importantes da minha vida simplesmente aconteceram... 

Foto de Silvana Cordeiro - 4/jan/2014
Não que eu não as desejasse e as buscasse, mas, normalmente elas costumavam (e costumam) acontecer de forma inusitada e no momento em que eu menos espero ou num momento de loucura.
Foi assim que Paris aconteceu em minha vida. E também este espaço, que não tem a menor pretensão de ser um guia ou coisa similar.

Sempre ouvi dizer (e pude constatar) que mais importante do que o lugar onde se quer chegar, é o caminho que se trilha até ele.

Por isso, esse é apenas um local onde, inspirada por minha amiga Patrícia Lages, pretendo compartilhar com vocês não só a experiência de passar 9 dias em Paris, mas principalmente a de esperar 32 anos (na verdade, um pouco mais) para realizar um sonho que parecia impossível.

Cada lugar, cada passeio, cada foto, cada detalhe tem a ver com um pedaço do meu caminhar, da minha vida; pedaços que só fizeram sentido como um todo quando eu pisei em Paris e no Louvre!

Ficarei feliz se você me acompanhar nessa jornada e mais ainda se compartilhar comigo as  suas opiniões!

Bienvenue à mes 9 jours à Paris!









2 comentários: